Dias mais azuis


E de repente toda angústia que eu estava sentindo evaporou e eu tive as melhores horas de sono depois daquela tarde de céu cinza. Havia tanto tempo que eu não me sentia assim, que o céu não mais me chamava atenção pela seu lindo tom de azul, foi como andar de nuvem em nuvem. Me livrei de quase tudo que me lembrava você- a outra parte deixei guarddada,pois por mais que eu queira,você um dia fez parte da minha vida - mas a partir de hoje, não prometo que irei te esquecer por completo, mas prometo que estou tentando e que irei ser muito mais feliz sem você ! 
Ontem retirei todo o peso das minhas costas e trouxe de volta o brilho celestial nos meu olhos verdes ...


                                                                            Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário