Não tão bonito assim ...


E agora todos aqueles sertanejos fazem sentido - e eu estou aqui sentada com um frio imenso, e nehum corpo pra aliviar o vento frio que me cerca. Eu ouço aquela musica que estava tocando no carro quando você me pediu em namoro. Enquanto eu penso em você eu abro uma aspas e te conto o motivo. 

Quando eu te conheci realmente , não sonhava ,porque eu havia resolvido me desviar de qualquer sentimento que causasse dores. Mas você retornou do nada naquela noite de setembro sem pretensão alguma. E eu no primeiro momento quis não te dar bola, mais você me prendeu. Então, "fiquei" com você até de madrugada e foi gostoso. E todos os dias você me ligava e quando os ponteiros marcavam 21 h eu estava feliz . E você foi tomando conta de mim e depois daquela noite fria de setembro eu me apaixonei por você.

Não. Ainda não irei fechar essas aspas. Você veio e me falou tantas coisas que eu gostaria de ter ouvido de alguem. Você me ensinou a ser mansa, ser mais doce - acho que principalmente com você - me ensinou até a gostar mais de sertanejo. Você fez com que eu voltasse a escrever e hoje escrevo você. Não explicitamente, mas é sobre você que eu escrevo entre essas entrelinhas. E você me trouxe tanta alegria, que não consigo entender porque dói tanto agora.

Agora irei fechar essas aspas, pois minha garganta secou e meu olhos inundaram. Entendeu ? Não consigo ser tão direta, mas queria que você soubesse que mesmo talvez eu não tendo  o meu coração por completo eu ainda guardo amor nos pedaços que restaram.

                                      ... " e eu me apaixonei por você "

                                                                       Karol Ribeiro



0 comentários:

Postar um comentário