sem esperar nada..



E agora aqui em meu canto, posso ouvir o professor falando e eu posso até fingir que estou prestando atenção, mas nem meus colegas que estão ao meu lado podem imaginar onde meus pensamentos estão. Posso até pensar qual o pior sentimento- se é que isso é sentimento- que alguém pode ter. Não oferecer as pessoas o que elas esperam de nós é a pior coisa.  É o fim do poço. É como quando você acha que foi bem numa prova e quando sua mãe sabe, simplesmente diz "hm, poderia ter sido melhor." É como quando você passa semanas compondo uma musica e ela quando lançada, não agrada o publico destinado. É esperar o sol se por na praia e o sol simplesmente não ir embora, é como esperar longos dias por uma borboleta sair do casulo e quando ela sai só tem 24 horas de vida. É como o fracasso. O "esperar" que pode acabar com a alegria pouco a pouco de cada um. 
Nós nem sempre agradamos todos com o nosso resultado, mas não podemos desistir, temos que pegar ai um estimulo maior de querer sempre mais e mais. Infelizmente, só aprendemos com sentimentos ruins, e sabemos que não é só por amor que se sofre não. Sofrer é um verbo que pode ser usado em qualquer situação, temos que tomar cuidado com isso. E é com ele que nós aprendemos melhor, pode até ser da maneira mais dolorida e cruel, porém de uma maneira que nunca iremos esquecer.
E buscar nesse sofrimento, uma vontade maior de lutar é o ideal. 
É ter vontade de surpreender, sem esperar nada. " Quando menos esperamos mais surpreendemos, essa é a verdade" 



                                                                    Bhianca Ribeiro .

0 comentários:

Postar um comentário