A um destinatário ainda não conhecido;


Eu olhava a estrada na qual passava, e lembrava de um passado dolorido, desses que eu não tenho saudade, desses que eu não quero na memória. E do nada você me veio assim sem pedir. E os meus pensamentos se perderam quando você passou ao meu lado.E eu te sentia tão intenso dentro de mim, que a minha fala era reproduzida na minha mente antes mesmo de sair disparada. Eu calculava o que ia falar e como falar, eu te queria ali, eu queria te prender com as minhas palavras, sem saber que eu já me mantinha refém de ti .
E os meus olhos abobalhados, te seguiam e eu te queria perto de me mim. E aqui dentro, o meu coração pulava, como se ele quisesse se libertar do meu peito. Queria-te dentro do meu campo de vista e não entendia, só sentia. Meus passos tão apressados, que demonstravam também a angústia e desconcerto que me causara. E quando te vi moço, meu coração não cabia mais dentro de mim. Ali eu dancei em pensamentos , talvez parada, abraçada com você em minha mente, mas era bom estar ali com você, em pensamentos, somente dentro de mim.Mas dessa vez, seria pelo tempo que eu quisesse, pelo tempo que me fosse necessário, sem que ninguém pudesse te roubar de mim.
Amor. Soa-me tão doce e suave te chamar assim, embora saiba que não é amor, ainda. E eu espero, porque tenho você aqui como meu amor e ninguém pode me dizer o contrário. Não é amor de corpo e alma, mas é dentro de mim. E aqui dentro, posso te chamar de amor, benzinho, meu anjo e assim como gosto e quero te chamar : meu.

   
"Sim, talvez eu ainda não te conheça, mas um dia você será a minha vida, assim que eu te descobrir, ou assim que eu perceber  que é você quem eu amo, que é você o dono de todo o amor que eu venho desperdiçando esse tempo todo."

                                                                         Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário