e essa borboleta..



Naquele momento senti frio de verdade, senti o calor mais ardente do mundo, senti amor de irmão carinho e atenção, senti ódio, raiva e tristeza por estar ali, eu senti medo e insegurança, e posso até arriscar que senti algumas lagrimas de amor sendo derramadas espontaneamente do meu coração. E depois que a mesma borboleta que abriu  as assas com toda a vontade do mundo e esperança de um amor maior, havia conseguido lentamente e com certeza dolorosamente fechá-las, um furação de sentimentos tenta abrir essas assas com toda a força existente. E eu, estava ali tentando lutar para que esse sentimento tão escandaloso não a invadisse. Não sei se fui contagiada, mais espero que não. Creio que seja impossível traduzir a mistura de sensações que houve no meu coração naquele momento, eu senti muita vontade de xingá-lo e por instantes um capa escura cobriu meu coração porém como um toque de mágica, um manto vermelho o esquentou e sentiu vontade de salva-lo.Estava muito acostumada com a maneira de tratar deste assunto, acostumei com a idéia de gostar dele desde que eu era criança, acreditando impulsamente em um feliz para sempre. E infelizmente só agora acordei, e essa borboleta vôo pra bem longe de todos os tipos de sentimento que queriam invadi-la. E voa pra sempre, sem rumo, voando só por voar. Procurando alguém que talvez a faça se sentir bem, e não a faça entender o porquê do amor. Porque por mais que seja bonito, o porquê do amor, dói! Eu espero um dia concretizar todos os meus desejos e estorias dessa borboleta, e ele saber o tanto ela já vôo. Porque não é preciso de tempo algum para se apaixonar, mas é preciso anos para saber o que é amor.


                                                                                 Bhianca Ribeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário