Pra vida toda ;


Sim, sou tudo que você disse, até mesmo um pouco mais, sou manipuladora, insuportável e até mesmo sincera demais, passo sim por uma metamorfose constante, mudo a todo o momento, e nem mesmo sei me entender, sou mandona e às vezes digo coisas sem pensar que pode ferir muito alguém, vou direto ao ponto, e falo as verdades doa a quem doer, e acertou em cheio quando disse que eu tenho medo, que eu fujo do amor, que me afastou de tudo, admito você tem mesmo razão, sou uma pessoa mesmo de lua, inconstante, e talvez você tenha sido o único a conseguir me interpretar. Mas eu não sou assim porque quero como você mesmo disse eu tenho medo, uma pessoa acovardada, que enfrenta tudo mais quando se diz em relação a amar eu não sei nada, eu corro pra longe na primeira zona de perigo que me aparece, nunca tive coragem de dizer uma só vez verdades sobre o que sinto, e isso talvez tenha me machucado muito mais, eu não sei amar, tenho medo de machucar e sair machucada, de me decepcionar, enxergo meus defeitos e sei que estou longe de ser perfeita, mais eu não gosto da fragilidade que se mostra uma pessoa apaixonada e depois a ferem que se não houvesse sentimento algum, não gosto da sensação de necessitar de alguém, não sei se é sonhar demais mais é que eu espero não o príncipe encantado, não acredito nessa história de príncipe e muito menos de que ele venha a cavalo branco, e mesmo que se existisse ele seria um chato, por viver sempre em constante monotonia, e eu odeio monotonias, me sinto como uma história a ser repetida a todo momento, mais eu espero alguém que me faça bem , alguém que me faça ama-lo por ser quem é, não quem imagino ser, alguém que aceite todos os meus defeito e me ajude a buscar meu sonho, eu quero um amor pra vida inteira, porque mesmo sem saber direito o que amor, é importante pra mim, e pra mim é um pra vida toda, não estou falando de paixão estou falando de amor, onde duas pessoas se respeitam, eu to falando de um sentimento que nada nem ninguém acaba, nem o tempo, nem o vento, eu quero um amor que me leve pra eternidade e que me diga palavras sinceras, e não apenas bonita, e que passe a dificuldade que passar estará sempre ao meu lado esperando o arco-íris voltar, aquele amor que não abre a mão da felicidade, e ai sim eu não terei mais todos esses defeitos, porque ele terá conseguido tirar de mim o medo, e eu, bem, eu não irei importa mais!
“Quero um amor maior, um amor maior que eu”.

                                                                   Carol Rodrigues ;

0 comentários:

Postar um comentário