e eu espero um dia, o meu final feliz


Eu iria começar contando como fui feliz contigo e o quanto você me mudou . Mas o que isso importa agora ? O passado não importa mais, até porque o presente é totalmente oposto. E acho que todo mundo sabe, o quanto eu te amei.Todo mundo ta cansado de saber que quem sofre agora, sou eu. Você me fez acreditar nas suas palavras, então eu confiei em ti e deixei você me guiar com os meus olhos fechados. Agora me encontro perdida numa estrada de sentimentos confusos, e passados que insistem em ficar em mim. Ninguém no mundo, pode entender o que eu tô sentindo, é uma dor tão particular que as vezes nem eu mesma sei explicar. Ninguém sabe as noites que passei e que passo. Já não é mais dor , é um vazio. Talvez essa seja a pior dor, a de não sentir mais nada. 
Sinto medo de me apaixonar e me entregar novamente para a pessoa errada. E na hora de dormir que eu encontro o meu refúgio. Nas noites em que encontro você nos meus sonhos. Esperança, já não tenho, mas tenho um desejo incontrolável aqui dentro do peito. Saber que você já se foi e que me esqueceu faz com que eu sinta que o meu mundo parou, enquando o seu acelerou os passos. Sigo adiante, sem saber o que dizer, pois não há mais nenhuma palavra entre nós. E quando coloco a cabeça no travesseiro, fico procurando um futuro que eu sonhava em realizar com você. Mas todo esse sonho vai ser realizado por aquela que tomou o meu lugar. 
Nunca fui muito boa em demonstrar sentimentos , mas eu era boa em amar você. Mas do que isso adiantou, me diz ... se eu não tive meu final feliz ? 

                                                                          Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário