Acredita em anjo?

Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Soube que anda triste que sente falta de alguém que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui,vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando estiver cansada cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas e te apresentar as estrelas do meu céu passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair vou desviar todo mal do seu pensamento vou estar contigo a todo momento sem que você me veja vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija o coração dispara e a consciência sente dor e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor.. 
           
                                                                     Bhianca Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário