forever ;

                   
Estava olhando algumas fotos antigas e me deparei com uma pessoa não mais tão presente no meu dia a dia e então resolvi confessar : sinto falta dela, sinto falta da minha amiga. E naquele momento desejei que ela estivesse aqui do meu lado, como nos velhos tempos em que eramos como irmãs e viviamos sempre juntas. Compartilhando segredos e emoções. Nos entendiamos com um simples gesto e olhar. Foi ela a pessoa que presenciou meus primeiros amores, minhas lágrimas, sorrisos e que sabia de todos os meus sonhos. Até que um dia não encontrei ninguém em sua casa, gritei seu nome mas ela não respondeu. Ela havia ido embora. E eu me senti tão sozinha por muito tempo. Era como se tivessem tirado uma parte de mim, pois ela era a minha base e meu tudo. Ela era a a minha melhor amiga. Até que ela voltou. Não era a mesma, mas ainda sim ela era a minha melhor amiga.
Sei, que nosso contato já não é mais como era antes, mas os momentos inesquecíveis que passei com ela vão ficar guardados eternamenteno meu coração, assim como o carinho e a amizade que eu sinto por ela. Pois será pra sempre a minha amiga. Já dizia Mario Quintana que amizade é um amor que nunca morre e o que eu sinto por ela jamais morrerá.

                Eu amo você amiga!
               Sinto sua falta.

                                                                              
                                                                                         Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário