Minha resposta ...


Passei por aquele banco em que sentamos aquele dia. Você com os olhos cabisbaixos ouvindo todo o meu choro. E eu só me pergunta, por que? Por que assim? E você apenas me olhava, com aqueles seu tênis surrado - que já andava até sozinho - que eu odiava. E eu chorava.

Eu tinha todas as palavras e frases formadas para que você mudasse de idéia, mas não consegui me libertar delas, e as pequenas frases que eu dizia sempre vinham acompanhadas de uma resposta sua: as coisas não são assim Karol! E eu não entendia, sabe? Mas hoje eu olhei aquele banco de pedra e lembrei de todas as suas falsas palavras e não tive vontade de chorar, apenas agradeci a Deus por ter me livrado de você. Todas as vezes em que começo a chorar, eu me olho no espelho e me pergunto se você mereçe aquele choro e a minha resposta é não. Porque você não me merecia. Eu não te merecia, eu quero mais, eu mereço MUITO mais do que uma pessoa como você. Eu quero um alguém verdadeiro.

Mas hoje li uma frase sua e agora vou te dar uma resposta. Nem sei mais quem é você, você já saiu da minha vida. Some! As coisas não precisavam ser assim, mas já que você quer. Assim será.


"e com o tempo ,fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. "

                                                                            Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário