Romeu e Julieta




Foi quando eu vi pela primeira vez alguma coisa que realmente me pudesse mudar, e eram apenas sentidos, loucos sentidos sem mera explicação, mais eu estava ali viva e tudo por dentro de mim também estava se sentido revivido, e sem a mínima lógica foi quando eu vi você passar, mais dizem que os fatos mais importantes nasceram sem sentido nenhum, e foi assim que aconteceu, eu estava parada, mas meu coração fazia questão em se movimentar rápido demais, e eu achei que ele pudesse ter ouvido meus pensamentos ou aquele teimoso músculo involuntário que não queria se acalmar, ele então olhou para mim e eu me senti meio boba e sorri de volta, creio que foi ali onde tudo começou, tarde demais, eu já estava envolvida por aqueles olhos pretos que brilhavam como as estrelas que iluminam as minhas noites escuras, parecia ser alguém sonhador, e seu sorriso torto perfeito era só mais um pretexto para não conseguir parar de olhar, como se precisasse mesmo disso. Eu me deixe levar e depois de certo tempo já não havia mais caminho de volta, se eu me afastasse deixaria com ele pra sempre todo meu coração mais como poderia não me afastar sendo ele entre todas as maças o meu fruto proibido, sempre fui meio louca, meio nem ai pra conseqüências, mais não envolvia somente eu nessa maluca história, realmente me mudara, me fez ver a vida como há tempos eu não via, tudo era mais belo diante de meus olhos, e eu passei a ter a educação e deixei de ser aquela pessoa fria e calculista que sempre me diziam ser. E um buraco se abriu onde se abrigava meu coração, e doerá, mais era uma dor que nada poderia ajudar, e sentia então uma vontade imensa de fugir e de arrancar toda angustia que faziam meus olhos transbordarem, e mais uma vez o leão se apaixonou pelo cordeiro, mais eu já não teria mais razão para continuar, eu não enxergaria nada se não o tivesse ao meu lado e sempre comigo, era uma história de Romeu e Julieta se repetindo em minha própria vida.

                                                           Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário