Acordei meio tarde hoje. Olho pra fora as nuvens estão carregadas, não tem nenhuma ligação perdida sua.  Ainda tenho a sua foto do lado da minha cama. Ainda é o que eu quero, mas não encontro uma maneira de dizer. Volte. Você compensa o que me falta, meu orgulho me deixou completamente só, está ficando tão frio. Estou fechando as janelas para me aquecer.
Há um frio na minha alma desde que você partiu, o silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou. Oh vou ficar em casa hoje,  vou me esconder, pois parece chuva. Você sabe qual é a sensação? Quando parece chuva.
Os dias parecem todos iguais e eu sou o único culpado, tentei fingir que estou bem, mas sei que a dor está aqui para ficar o que o seu amor levou embora, cai e escorre pelo ralo. Em algum ponto essa escuridão deve acabar e tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora.
        
      (Kesha- feels like rain)  OUÇA | BAIXE
                                                                                                   Bianca Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário