Fique;


(...) Estou sozinha essa noite, perdida nesse momento e o tempo continua passando. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. Eu sinto sua falta. Eu preciso de você. Eu te amo mais do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar o seu lugar. Diga que você me ama mais do que jamais amou. E me desculpe, mas é desse jeito. Mas eu estou voltando para casa. E se você me pedir eu ficarei. Bem, quando eu tento viver sem você, as lágrimas caem dos meus olhos. Eu estou sozinha e me sinto vazia. Deus, eu estou dilacerada por dentro. Eu olho para as estrelas, esperando que você esteja fazendo o mesmo. De alguma forma me sinto mais próxima e posso ouvir você dizer. Eu nunca quero perder você, e se eu tivesse que escolher seria você. Então fique, por favor, fique para sempre. Você é o único em que me prendi. Meu coração vai parar sem você . 

                   [Stay- Miley Cyrus] OUÇA |BAIXE
                                                                                    Karol Ribeiro 


                                                                                   
                      

0 comentários:

Postar um comentário