Aprendizado;


Há males que vêm para o bem e talvez o sofrimento seja um deles. Ele me ensinou diversas coisas e uma delas é que eu nunca deixei de te amar e que você nunca saiu da minha cabeça. Não adianta fingir e ignorar, sei que quando passo ao leu lado é sempre com sorrisos sarcásticos, porém todos falsos para fingir que estou muito bem sem você. É uma constante competição, o sorriso e a dor tentando provar quem é maior e mais forte. Longe de ti a única coisa que encontro é dor e lágrimas. Lágrimas que já são rotinas e que fazem parte do meu dia a dia . Mas o sofrimento fez com que eu aprendesse a viver sem você e de não preciso de você em minha vida. Me ensinou que eu posso mais e que eu devo correr atrás do que desejo ao invés de ficar lamentando por não tê-lo.Agradeço por ter sofrido por você, pois jamais sofrerei assim. Aprendi o que muitas pessoas irão descobrir, assim como eu que sofrer é ruim, mas que por outro lado é bom pra quem quer aprender .

                                                           Karol Ribeiro


.

0 comentários:

Postar um comentário