eu ainda acredito !


Eu não sabia se realmente poderia ficar tão feliz quanto eu fiquei naquela noite. Não sabia se as coisas iam mesmo encaminhar bem para mim como eu pensava. 
e desde a primeira vez que eu o vi, já sabia que não deveria me assustar, se eu ficasse louca por ele. Aqueles olhos castanhos, cor de mel, cegavam qualquer defeito junto com o seu sorriso. 
Eu passei dias, semanas e meses sonhando com um futuro encantador e não me preocupei muito com o presente. Mesmo assim quealquer coisa vinda dele, eu não sabia dizer não, algo mais forte que eu aparentemente me bloquiava.
Meu mundo com certeza depois de alguns meses, passou a girar em torno dele. Sem ao menos, ele saber. Era uma coisa minha, um segredo eu não aberto para todas as amigas. Meu mundo girava principalmente por causa daquele beijo tão sonhado, tão desejado, que depois de alguns tempos eu já não acreditava mais que teria forças para busca-lo. Apesar de tentar demonstra-lo , não parecia visivel aos olhos dele, só dele! pra mim já era impossivél disfarçar apenas com o brilho do olhar. Então, me acolhi porque respirava por ele de uma maneira já não mais suportavel por mim mesma. Acolhi somente minhas maneiras de respirarmos o mesmo ar. Porem, meu coração silencioso sofria, escravo da esperança dele sentir minha falta. Mas, como eu cegamente já esperava... ele nao notou falta nenhuma. E o destino se encarregou uma vez de nos fazer encontrar. Bom, talvez o destino tenha sido bom comigo. Depois de perceber que seria dificil mesmo mostrar pra ele o que eu realmente sentia. Ele me deu um sinal, um pequeno sinal .. ele pode até já não lembrar, mas só eu sei o quanto eu esperei para ter pelo menos, um "eei..". 
Em uma madrugada, que eu já não estava muito bem, ele por si proprio, sem eu me preocupar, veio me dizer que não conseguia dormir. Naquele momento, minha barriga gelou, o meu teclado desconfigurou mas eu senti uma vontade enorme de contar pra ele o motivo pelo qual eu tambem já passei muitas noites sem dormir, e que ainda nao me importo de passar: ELE.
E como Renato Russo diz, "quem acredita, sempre alcança" , eu ainda acredito! 

                                          
                                                                                                  Bianca Ribeiro .

0 comentários:

Postar um comentário