aqui comigo;

Deixar eu te olhar pelo menos em alguns segundos,sentir sua mão na minha sem pressa,deixa eu te abraçar,e afogar no seu amor, deixa eu te olhar o mais próximo que der.Quero ver cada detalhe dos teus olhos,quero sentir teu suspirar em meu rosto,deixa eu te levar pra bem longe daqui?Juro não te fazer sofrer,vamos juntos,existe espaços nos meus dedos,onde os seus se encaixam perfeitamente,meu coração está partido sem voce aqui.Venha comigo para um lugar onde exista nos dois e o nosso amor,lá existe as coisas lindas e claras,e o mundo ao nosso favor,você vai gostar eu sei disso,e caminhando pelas nuvens não podemos ouvir nada daqui de cima,além dos nossos sussurros.E,mesmo quando escurece,sabemos que não importa pra onde a gente aponte, vai ser sempre céu,e seremos sempre nós dois.Viu não é tão ruim assim.
Eu te peço,caminhe junto comigo,não me abandone,faça que isso torne realidade,me ame,não me adore -me ame.Não seja tão frio,vamos prolongar a nossa historia voa a favor do vento,e arraste o que é bom.Deixa que o tempo vai cicatrizar.Deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que precisar de algum motivo pra sorrir,te peço venha ser feliz aqui comigo.
                                                                  Ana Souza

0 comentários:

Postar um comentário