Pior sem você ;

E eu peguei minhas coisas e sai andando por ai , depois de já um tempo voltei pra casa e encontrei o amor já de saída ele estava com toda sua bagagem e então me disse 
__ Depois de tanto tempo, depois de me pedir tanto, estou partindo.
e eu boba sem entender direito o que estava acontecendo olhei nos olhos do amor e com os olhinhos cheio de lágrimas perguntei
__ Porque vai me abandonar agora?
__ Não te entendo, não era o que você queria, que me pedia todas as noites.
__ Mais eu não quero que você vá
__ Mais você me disse que eu estava lhe machucando, cortando você aos poucos eu te fazia chorar, passar noites mal dormidas e até uma época sem se alimentar você ficou, disse até que tinha lhe afastado de suas amigas.
__ Verdade, eu disse tudo isso, mais você não pode ir , eu ainda tenho esperança que um dia ele posso voltar e tudo vai ser como era antes.
__ Eu realmente não entendo você, pediu tanto para que eu fosse embora e agora que estou preste a realizar seu pedido pedi para que eu fique ? 
__ Já ouviu falar ruim com você, pior sem você ?
__ Sim , você quer que eu fiquei, mesmo te fazendo sofrer tanto assim ?
__ Quero, e os nossos bons momentos ficam aonde se eu deixar você partir ? amigo que é amigo sofre junto, e você esteve lá comigo todo esse tempo, sem contar que apesar das dores eu me sinto viva, sei que estou viva, sinto que meu coração bate, mais apartir do momento em que você sair por aquela porta meu coração vai se tornar tão frio quanto um pedaço de neve.
__ Então irei ficar até quando você não me querer mais.

                                                                              Carol Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário