Artificial;

E eu permaneci anestesiada durante as duas semanas mais longas da minha vida, eu vivia nas nuvens e me sentia como um anjo guiando um bebê recém nascido. Eu imaginava um futuro tãão bom, e claro, ao seu lado. Eu imaginava se era realmente real o que estava acontecendo comigo, e quando olhava pra você, aliais, quando olhava pra suas fotos, eu me via forte e segura. Eu trilhava uma coisa boa. Apesar de saber sobre todos os problemas que enfrentaria ao tomar alguma atitude, chegou o momento em que eu fiquei cega e só projetava o que eu queria que acontecesse então não me importava com as conseqüências. Eu só queria saber de viver, viver e viver aventuras de amor com você. Eu realmente pensava que você sempre foi sincero comigo, é claro, como eu já disse eu apenas projetava o que eu queria ver. E dizer, “ele é perfeito” foi muito fácil pra mim.
Porém, poucos segundos felizmente durante mais uma de nossas inúmeras conversas foram necessários para que eu percebesse que o tempo todo estava criando a imagem que eu queria ver, sem saber. Artificial, escondido. E aquilo era tão obscuro. Era algo forte que acabou com todos os meus sonhos e pensamentos, e eu não via ninguém pra conversar, me dar atenção. E chorei sem disfarçar quando vi tudo isso se passar comigo. Depois de lagrimas soltas, ao abrir meus olhos eu enxerguei os sentimentos de uma maneira totalmente diferente da maneira que você me fez enxergar. A ilusão era algo tão distante de mim naquele momento, mas a raiva e o rancor sim, eles eu enxergava nitidamente. E a vontade e largar tudo pra trás, e ser feliz me dominava de uma maneira tão forte, nem eu conseguia me segurar. A vontade de renovar, e com certeza levar essa cicatriz, que me ensinou! E muito. 


                                                                                     Bianca Ribeiro .

0 comentários:

Postar um comentário