Gritos .


Se não fossem me achar uma louca, eu sairia pelas ruas a gritar o seu nome até que você pudesse enteder que eu preciso de você aqui, gritaria até estourar meus pulmões, minha garganta, até que todos esteja confiantes de que eu amo você e que não é mero capricho meu. Dei de engolir todas aquelas lágrimas que me sufocavam, parei de ter angustia, dor, recentimento, ódio, porque hoje o amor me falou que eu posso amar, que eu posso lutar, sentir, sorrir e gritar; gritar por você, e se você não ouvir , então irei esquece-lo, como sei que esta tentando fazer comigo dentro de sua mente, deletar. Parei de me proibir pronunciar seu nome, e prometo aqui, diante a minha fraquesa, diante de toda a minha áurea, que irei lutar até onde puder, mais quando já não puder mais aguentar domirei em paz, me desapegarei a você como um pássaro depois de crescido, porque ninguém deveria gostar sozinho, todo sentimento deveria acabar ao mesmo tempo, mais eu cansei de lutar contra mim mesmo, te quero, mais desamo você .

                                                                  Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário