desespero ;


Mais um momento de total desespero, daqueles em que você não sabe o que fazer, em que a sua vontade de sair do portão e gritar desesperadamente, esperando que alguém te ouça e faça alguma coisa, é maior do que você. Às vezes me sinto tão só, sem ter com quem conversar ,para quem ligar e ouvir palavras de conforto, em um momento como esse. Achei que tivesse acabado, sério. Que isso já havia me deixado faz tempo, mas não. E são nas pequenas coisas, em que eu insisto em me “meter”, que me faz sentir assim. Curiosidade talvez não seja a palavra, talvez saudade, talvez não, só sei que me encontro em um momento em que não sei nem ao menos o que estou sentindo. Talvez, alguns remédios para dormir, seria a melhor opção. É uma mistura de sensações que me da vontade de chorar e eu juro que estou forçando para que as lágrimas caiam- não sei se  isso ira me ajudar ou não - mas elas não querem sair de maneira alguma. Acho que já não tenho mais lágrimas suficientes para derramar e elas já tenham se esgotado. Mas eu preciso delas, será que até elas me abandonaram?
Ilusão seguida de decepção acho que essas são as palavras que descrevem o que sinto. Mas de novo? Sim. De novo e creio que irá acontecer, de novo, de novo e de novo, até que eu não suporte mais ou até que tudo isso se vá para sempre. Talvez ninguém entenda ao certo o que estou tentando dizer e nem precisa, talvez assim seja melhor. Mas eu precisava desabafar, nem que seja com um computador ou com pessoas que nem saibam da minha existência. Sei também, que não sou a única no mundo que esta sentindo isso, creio que muitos estão com a mesma sensação neste exato momento e posso afirmar e sei que iram concordar: é uma das piores sensações do mundo se não, a pior.
E volto a dizer que um dia isso vai passar, e isso eu repito a mim mesma todos os dias quando abro os olhos.E é isso o que me conforta, saber que um dia tudo ira acabar e eu nem irei mas lembrar dessas dores que hoje me consomem e me matam lentamente por dentro .

ps.: amanhã, nada mais do que escrevi hoje terá sentido, eu sei,e para certas pessoas nunca tiveram. 

                                                 Karol Ribeiro

2 comentários:

Carol Rodrigues disse...

;x

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário