é como você;

Foi a noite mais terrível,sonhei com a perda com a ausência,não foi um pesadelo mais sim uma coisa que me matava as poucos,me destruía lentamente,acordei e fui para varanda lá estava tudo calmo.Essa noite era semelhante as outras,estrelada,fria,e calada,a noite é a temível solidão,calada entre os ventos,esse ventos inesquecíveis batiam no meu rosto,como suas mãos que me tocavam e não me diziam nada,éramos amor,éramos a duvida,éramos a incerteza de um final,queria me desprender de voce,mais o medo de não mas sentir suas mãos no meu rosto,era mais um terrível sonho.Eu nunca soube se te amava,ainda não sei,mais dentro de mim,à vozes que me dizem que preciso de voce aqui,assim como os ventos eu também precisava deles,eles me esfriavam a alma,colocavam minha cabeça no lugar,as noites eram como conselheiras silenciosas, não diziam nada,mais transmitiam o melhor ensinamento,as estrelas brilhavam como os meus olhos quando te encontrava nos meus pensamentos.E lá eu fiquei a noite se passava,o dia já estava por chegar fiquei intacta quando olhei o sol,aquele grande senhor, nascendo de uma silenciosa e escura incerteza.O senhor da clareza,me deu a luz que estava faltando para seguir o meu caminho,eu ainda não sei se te amo,mas o seu beijo já não é mais tão frio como os ventos da noite.
                                                    Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário