Apenas me beije;


Anos se passaram e novamente estamos aqui. É incrível como as coisas acontecem. Estranho. Essa é a palavra que procuro. Estranho ter você na minha frente depois de tanto tempo, e esse tempo fez com que a minha timidez voltasse e com que o nervosismo não me deixasse fazer mais nada além de ti olhar. Ali parada, tinha medo de não controlar meus sentimentos e ações, se bem que eu não queria controlar nada.Teus olhos e teus sorriso, eram como um refúgio para mim, refúgio este que não havia mudado nada, continuavam lindos. Mas alguma coisa não me parecia tão familiar. Passaram-se tantos anos que talvez eu tenha me esquecido de como tu eras de verdade ou talvez já não sejas como antes. O menino havia se tornado um belo homem, mais bonito, forte e mais atraente do que de costume. Nos olhávamos  como se aquele fosse o primeiro olhar. Precisava saber se teu abraço ainda era o mesmo. Meus pensamentos gritavam para que você chegasse mais perto. Já não conseguia mais me controlar,minhas bochechas entregam a minha timidez, meu coração estava em festa e o frio na barriga me fazia congelar. Me beija, era a unica coisa na qual eu conseguia pensar naquele momento. Queria me lembrar de como é te sentir e estar nos teus braços. Éramos tão novos que nem sei se o que provamos pode ser chamado de beijo. Mas se não, queria ter a oportunidade de te sentir novamente, só que agora com menos ingenuidade. Cala a boca e me beija. Era o que eu mais queria que tu fizestes. 
O sol já tinha se escondido e a lua era a nossa única companhia. As vezes acho que tu lê meus pensamentos, tu me puxas e me leva na beira daquele lago em que costumávamos brincar e diante daquele silêncio nosso segundo beijo acontece, mas foi como se fosse o primeiro.  No mesmo instante o céu se encheu de estrela e não conseguíamos parar. Era como se um filme passasse diante de nós. Nada havia mudado, parecíamos duas crianças. Era tudo tão bonito e tu me dizias que me amavas. Então, eu pedia para que me beijasse e nunca mais de deixasse.

                                                              Karol Ribeiro


.

0 comentários:

Postar um comentário