Já não são mais dóceis;


  Se essa fosse uma historia de contos de fadas sairia de todos os padrões. Se fosse para contar uma historia, poucos iriam ler, pois crianças sairiam frustradas  e algumas pessoas ia se identificar, mas só quem vive nessa época saberia o que estou dizendo. Agora, o mundo mudou e poucas pessoas sabem o que é ter personalidade .Os personagens dos contos de fadas de hoje são fracos de personalidade.As princesas não são mais como as de antigamente já não são mais dóceis, os princepes já não seguem os rumos dos pais. E o felizes para sempre ? Acho que não existe mais. Amor não é encarado como um sentimento belo que fazia as pessoas felizes, nesse conto de fadas ele já não é mais puro e na maioria das vezes, machuca. Nesta história, pessoas sempre saem desapontadas. O principe foge com a princesa errada, não existe só um vilão e nem sempre eles se dão mau no fim da história. Hoje não existe mais mãos dadas, o mundo esta perdido e os contos de fadas ? Seria prepotência minha, dizer que vivemos em um. Hoje as garotas são tratadas como objetos e homens como cachorros famintos . Mais enquanto elas reclamam das cantadas que expressam isso, não conseguem pensar na idéia de não ouvir. Não tenho doutorado no assunto, mais é muito fácil concluir que na balada, vale tudo. Sei que ninguém está sempre disposto a ouvir as bobagens, que alguns meninos sempre estão dispostos a dizer, gosto mais das trocas de olhares e de sorrisos, isso me encanta, e digo é bem mais sincero.Entenda que não são essas cantadazinhas que vão nos conquistar
Aprendam que chamar mulher de gostosa, não vai fazer ela se apaixonar por você.
Ah, um aviso: Meu nome não é Psiu!
                                                       
                                                               Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário