Minha Vida



Eu vou morrer, se te perder
se em meus sonhos te encontrar, pra sempre vou ficar
Vou voar se me amar
Se me esquecer,vou sofrer
Teu olhar me faz delirar
Teu riso me leva pro paraiso
Se me deixar, vou chorar
Em meus sonhos,seu rosto
Na vida te encontro
E nessa confuzão,a razão ou o coração
Se eu te amar, você jura nunca me deixar?
E enquanto eu viver,vou te querer
Nessa vida há muitos desencontros,

E num desses , eu te encontro
E vou lutar,me arriscar  para ao seu lado sempre ficar.
Quando tudo acabar, é de você que vou lembrar
E pode ter certeza que minha vida irá acabar
Nunca suma da minha vida porque se isso acontecer, como vou viver?
Sem sua voz em minha mente,enlouqueço
E pra viver com isso só um novo recomeço.

*por Camila Monteiro .
                                                          Carol Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário