Não queria que fosse assim;

Assim estou me sentindo agora, como aquele velho ditado, um peixe fora d’água,é eu queria tanto que isso fosse um sonho ou ilusão,ou pensamento bobo,mas não é,está acontecendo o que eu realmente temia em acontecer,ele é lindo,fofo,parece que gosta muito de mim.Na época achei que tinha encontrado meu príncipe,a resposta para todas as minhas perguntas,o único problema era que eu não gostava dele.Eu tentei,mas algo parecia estar fora do lugar.A gente simplesmente não se pertencia.Eu sabia disso,ele também.Mas como abrir mão de algo tão maravilhoso quanto as macarronadas de domingo na casa da sua avó ou o reencontro com amigas,lhe dizem que você só é feliz se tiver alguém especial do seu lado?Tentei, mas não adiantou,Terminei.Se pensar bem, muita coisa acontece desta forma.É o curso dos seus sonhos,mas que muita gente vai dizer que não dá dinheiro,ou a viagem dos seus sonhos,mas que muita gente vai dizer que há coisas mais importantes a serem feitas.O término é difícil justamente porque temos que lhe dar com a opinião alheia,aquela pessoa que vai sempre te lembrar que deixar seu emprego não é uma boa idéia porque existem milhares de pessoas querendo seu lugar.E que terminar com um cara lindo,fofo e que te ama, é uma grande loucura.O que fazer diante de uma situação dessas?Seguir o coração? A razão? Seus instintos?Ainda não sei,estou aprendendo e só posso ressaltar o quanto é difícil, mas deixo com vocês as palavras de Clarice Lispector, que não resolvem tudo, mas confortam: “Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária”.
                                                                       Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário