palavras não são nada ;

Queria ter palavras para escrever a sensação que causas em mim, o tumulto dos pensamentos e sentimentos que se entregam dentro da minha mente. Por dentro e por fora. A sensação de que nada e nem ninguém pode me fazer mal algum quando eu estou do seu lado, e mesmo quando eu estou longe sei que logo estará por perto de mim novamente. Como estou romântica nesses últimos dias, deve ser o calor dos seus braços, o seu perfume ou então simplesmente por você estar do meu lado que causa esse brilho em meus olhos. Eu sempre esperei alguém assim como você, e demorei tanto pra te ver ali , ao meu lado. e quando esta longe me da uma vontade louca de gritar seu nome , de te dar um abraço apertado e dizer que é você que importa, e nada vai conseguir estraga o que eu to sentindo, por que vai longe, muito além de tudo isso e por você eu voo bem mais alto, até onde eu puder chegar. E por favor, que nenhuma tempestade atrapalhe o sol no meio dessas nuvens lindas. Pois estou vendo o sol através desse céu escuro, é possivel. Você vê? ...assim vou percebendo que há coisas que não precisam ser escritas para serem lembradas, viver já é tudo.

                                                             Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário