ao vento.


Me libertei de todo aquele sentimento que estava me corroendo por dentro, ele me sufocava de uma tal maneira, mais ele foi embora, depois de tanto adeus sem partida, ele se foi. Tanto, tanto tempo, tanta vida perdida entre meus cobertores que eu os agarravam pra curar o buraco que havia se formado no meu peito, tentando sufocar inutilmente aquela dor, mais passou, acabou. E hoje você veio até mim me procurar, pedindo pra voltar, que tudo ainda não acabou, errado, o tempo me curou de cada partícula sua, me deixo inquebrável por esse seu sorriso barato, não sou mais a mesma menininha que sempre fui, talvez mais fria e calculista, mais eu prefiro assim , depois de noites e noites colando, costurando e remendando meu coração já não quero mais você aqui, nenhum parasita me afeta mais. 
_ Não, estou bem melhor sem você, por incrível que pareça voltei a sorrir, me remendei e estou deixando ir tudo que um dia me fez ou vai me fazer mal.
e entao posso dizer com toda a certeza eu não quero mais você !
por mais que seja dificil se livrar de certas coisas por mais que te faça mal, eu abri a tampa do lixo e joguei tudo lá dentro, e os sentimentos , a esses foram embora com o vento .

                                                                  Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário