para o moço que amarei ;

Querido, quando te vi pela primeira vez meu mundo parou e no mesmo instante senti que eu te queria.Eu te queria por perto, ao meu lado, com suas mãos tocando as minhas, seu olhar cruzando o meu e meus lábios segundo os seus. Eu te tive por muito tempo mas não por um tempo contínuo, um tempo que eu e você programávamos. Depois desse pra sempre separados, eu me apaixonei por você, me apaixonei por cada instante que estive com você, me apaixonei por esse jeito perigoso que você me conquistou. Agora, tem um pedaço do seu peito bem grudado ao meu e é nos detalhes que eu busco você. Posso dizer que passa o dia e passa a noite e eu me encontro apaixonada. Uma paixão infantil e boba, que procura você todas as vezes em  sente a tão rara coragem de se declarar. Eu te ligava sempre, mas assim que sua voz atravessava o telefone eu estremecia e aquela coragem logo ia embora. Tocar no seu nome era proibido, mas o meu sentimento era tão egoísta que eu passava por cima de tudo e de todos, como uma cega e surda só para ter você mais uma vez nos meus braços. Talvez, seja essa distância que nos torna tão eternos, mas não é esse o tipo de eternidade que procuro. Quero poder dizer que você é meu, que eu te pertenço e que agora sim nosso amor será para sempre. Agora, só falta você, pois preciso de dois apaixonados não um só. Resumindo : meu coração sobre sem você do meu lado.

                                                                                       Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário