pelos meus erros ;


" Diga a verdade ao menos uma vez na vida, você se apaixonou pelos meus erros. Não fique pela metade, vá em frente minha amiga, destrua a razão deste beco sem saída. 
Diga a verdade ponha o dedo na ferida, você se apaixonou pelos meus erros ! E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha, agora vai ter que ser para toda vida.
Somos o que há de melhor. Somos o que dá pra fazer. O que não dá pra evitar e não se pode escolher.
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho, feitos um pro outro, feitos pra durar. Uma luz que não produz sombra.
Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer ,o que não dá pra evitar. E não se pode esconder... "

(3x4 - Engeinheiros do Hawaii )

                                                                                                                         Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário