Por quem vale a pena sofrer ?


O medo de perder quem amamos e de encarar de frente os problemas faz com que fechemos os olhos e fingimos viver em um mundo perfeito onde tudo acontece na melhor e perfeita ordem. Por mais que seu coração esteja sangrando e chorando, fingimos estar bem. Mas problemas existem e tendem a aumentar. A vida é tão traiçoeira que muitas vezes nos prega peças e são através dessas "peças" que aprendemos que as pessoas são frias. Independente de quem seja, pode ser a pessoa em quem você confia de olhos fechados, um dia ela vai te magoar nem que seja com simples palavras, talvez propositalmente ou não. E é ai que devemos abrir os olhos e parar para pensar ,por quem vale a  pena sofrer. Sofri tempo demais pelas pessoas erradas. Fechei meus olhos para os problemas que estavam bem na minha frente, tentando me enganar de que minha vida era perfeita e que todos eram confiaveis, mas infelizmente a vida é assim. Há quem perdoe e quem esqueça, mas de uma coisa eu sei : nunca mais irá enxergar a pessoa com os mesmos olhos.

                                                                    Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário