Preciso de você agora

Memórias perfeitas, espalhadas por todo o chão, alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente,para mim isso acontece o tempo todo. São1:15, estou completamente só e preciso de você agora. Disse que eu não viria, mas eu perdi todo o controle e preciso de você agora.Não sei como sobreviver.
Outra dose de uísque. Não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes. Disse que não ia ligar, mas perdi todo o controle e preciso de você agora.Sim, prefiro me magoar do que não sentir nada. Estou completamente só e preciso de você agora.Amor, eu preciso de você agora.

    (Need you now - Lady Antebellum) OUÇA | BAIXE 

                                                                        Bianca Ribeiro 

.

0 comentários:

Postar um comentário