sentimentos ;


Meus pensamentos voam, correm em busca de um novo abrigo, desespero e medo é o que eu sinto quando imagino te perder, não, não minto e nem escondo as verdades em meu traviseiro, sinto medo que um dia você não me queria como eu sei que já quis. Eu ainda não te amo, é verdade, e não sou daquele tipos de garotas que dizem que amam sem realmente sentir, mais eu preciso de você, acabo sendo egoísta, quero que você seja assim, só meu por todos os momentos. As vezes me pergunto porque você não desistiu de tudo isso e na verdade eu agradeço a todo segundo por você me querer tanto assim, porque você me faz bem, me faz me sentir tão viva mesmo que tudo esteje caminhando ou correndo de encontro a um precipício , um gigantesco penhasco. Quando disse que me sinto confusa é que eu não sei o que anda acontecendo comigo , você me faz sentir o que ninguém um dia fez, nenhum outro alguém consiguiu jamais chegar perto desse sentimento, tão puro e recente, e eu não peço para que dure para sempre mais que possa ser infinito enquanto durar. Não foi no primeiro, nem no segundo olhar, mais eu me ponho a peguntar se possa existir amor a primeira vista mesmo sendo a miléssima vez de ver você vindo ao meu encontro, uma imagem tão perfeita, sabia de todos os seus defeitos e talvez seja por eles que eu te queira assim, sentir, amar e sorrir.

                                                                                   Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário