são assim;

Vocês foram o brilho de uma tarde inesquecível pra mim. Uma tarde perfeita, com os melhores dos melhores amigos do mundo, em um lugar maravilhoso, com a melhor sintonia que alguém possa imaginar. Passar esse dia com vocês era tudo o que eu precisava. De um carinho realmente verdadeiro, de um sorriso acolhedor, daquele abraço que só preenche o meu vazio, daquela risada que você não consegue esquecer, da brincadeira de te jogarem na piscina e de todo amor do mundo esclarecido ali, naquele dia.
As vezes começamos a perceber através de pequenas ações, algo que possa ser uma grande história, porém ainda é cedo demais para descrever o final desse mistérios. A única certeza que eu tenho, é que sempre estaremos todos juntos qualquer seja a situação. Porque melhores amigos, são assim.   

                                                                                          Bianca Ribeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário