Assim meio sem jeito;


Dessas que nunca sabem direito

Chega um momento da sua vida, que voce não se importa mas com nada, eu sempre fui assim meio desligada, incompreensível, e de grandes pensamentos, já tentaram desvenda-los; impossível  moço.Nem eu me entendo as vezes, escrevo coisas que transbordam dentro de mim. Seja assim meio tímida as vezes, ou me colocando nas dores dos outros, odeio garotas que fantasiam coisas,tentam viver seus romances fúteis, fico olhando elas e me da um certo asco, são insensíveis, ignorantes e não guardam segredos. Amo minhas amigas, são loucas as vezes mas me entendem como ninguém, amo os meus amigos são os melhores, mesmo que virtualmente conseguem me deixar o mais natural possível, sempre com um sorriso no rosto.Sou chata as vezes,só algumas pessoas me aturam, mas tenho um coração gigantesco acredite se quiser!Me irrito fácil, mais tenho uma capacidade incrível de perdoar, não guardo mágoa de ninguém, estou sempre aberta pra novas amizades, mas digo não são todos que batem com o meu jeito de ser.Adoro analisar o comportamento de cada pessoa. Vou além dos meu ideais e me supero a cada dia, luto com unhas e dentes para defender meu amigos, estou aqui para o que der e vier.O amor, ah isso pra mim ainda é um mistério não sei ainda muito bem o que seja. Mas amo minha mãe, ela me diz; que sou um presente de Deus, amo Deus, é minha base, amo muito meu pai, a aquele abraço que eu adoro, minha unica avó e meu único avô são maravilhosos, tenho muito a agradecer.Muitos que amo moram longe de mim ,e acho uma injustiça agente ficar longe de quem agente ama,só porque uma tal de distância existe.Adoro musica, adoro filmes,adoro cuidar das pessoas,amo a atualidade, e sou amante da maquiagem,por mais simples que seja, adoro conversar, amo as cores,adoro fotografia.Confesso não gosto de falar muito de mim, e nem contar o que se passa, eu sempre me achei um pouco diferente das outras, não me apaixono fácil, muitas vezes tenho opiniões contarias a todas. Não sou melhor que ninguém, mas agradeço a educação que os meus pais me deram.Eu sou isso e muito mais,e vou sendo a cada dia que passa uma pessoa diferente,assim como você.Mudo de opinião constantemente,e aprendo muito com as lições da vida,uma coisa é certo,nada é em vão.Se sou assim,me tornei assim e vou sendo assim,sempre, e a beleza da coisa.
Ana Souza.


0 comentários:

Postar um comentário