Inteiro ;



Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Uma parte do seu coração? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Gosto dos dedinhos dos pés congelados ou do calor que me faz suar o cabelo. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Por favor, nada de pouco quando o mundo é meu. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que falam "eu te amo" primeiro. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar pra trás. Sempre dei a cara à tapa. Sempre preferi o duvidoso ao certo. Quero que se alguém estiver comigo, que esteja. Mesmo que seja só naquele momento. Mesmo que mude de idéia no dia seguinte, mais que seja meu por inteiro. Sou egoísta até um certo ponto , não gosto de dividir nada do que é meu, confio até demais nas pessoas, a verdade é ou eu te amo ou eu te evito. Por você ser assim, meio meu, meu de ninguém é que eu decidi te deixar, moço, é o seguinte, estou cansada de ser dilacerada no final, de ter sempre que sofrer sozinha e ser a única a chorar, já não aguentava mais os pedaços que você me dava ao fim da noite, as meias palavras e eu sempre achava que tudo podia mudar. A verdade é que todo mundo me dizia que eu era louca de confiar em você, que você não amava nem a si mesmo, e isso me doía tanto, por ver meu sentimento assim acabado como se fosse um qualquer, andando pelas vagas ruas de uma cidade distante. Caindo, corpo, mente e coração, dentro de um buraco, que hoje insisto em deixar vazia, meias palavras, meios sentimentos, migalhas de amor? Não obrigado eu deixo pra próxima otária ;*
                                                                                    
                                                                       Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário