(...)


 "Esteja aqui, mesmo se o mundo te pedir para não ficar."
                              
Fique aqui comigo, só hoje. Só um pouquinho, eu prometo que ficarei quieta se você ficar. Deixa eu aproveitar esse momento, que amanhã poderá ser apenas um sonho. É o amanhã que me preocupa, é a impotência diante da vida que me deixa assim.

Tenho tão pouco tempo pra te dizer tantas coisas que nem sei por onde começar. Está frio lá fora. Então, fique aqui comigo, para me esquentar e me proteger. Não precisa dizer nada se não quiser, somente o som da tua respiração já me conforta e me faz perder toda a razão.

Me acalme? Tenho receio da perda e do desconhecido. E quando fico assim, meio descontrolada, a única coisa da qual preciso e julgo como necessário é você.

Só quero ficar aqui, quieta acompanhada da sua respiração. Não quero pensar no amanhã, aonde ir e o que fazer. Quero quardá-lo eternamente na minha memória. Apenas fique aqui comigo, hoje, amanhã e até o nosso felizes para sempre.

                                                                                                                              Karol Ribeiro;

                                              

0 comentários:

Postar um comentário