Eu vou ;

Depois de dois comprimidos para dormir, me sinto dopada. Meus olhos já não ficam abertos sozinhos, não sinto minhas pernas e não ouço tudo o que se refere a mim. Agora realmente escrevo inconsientemente. No meio de tantas sensações, algumas positivas outras que tiram realmente sua cabeça do lugar, a unica certeza que eu tenho é você. E que nada se compara ao que eu sinto quando voce me abraça e o medo que eu tenho quando você me olha com seus olhos cor de mel que hipnotizam e  me fazem promesas seguidas de sorrisos banais que fazem com que todos os efeitos do seu olhar se multipliquem.  Nenhuma ação é tomada, e eu permaneço como se estivesse tomado dois comprimidos na sua presença, com a observação que o meu coração simplesmente bate mais lento, tentando fazer passar mais lento o tempo que estamos. O problema é que o tempo, o tempo não ajuda. E você ainda não percebeu, mas eu vou mudar isso. Eu Vou.

0 comentários:

Postar um comentário