o para sempre;


Não passava das seis da manhã e eu observava o sol nascer sobre a neblina, parecia um mar no meio das montanhas. O frio e a saudade me dominavam indiscutivelmente. "O meu reino encantado" era a musica que tocava na radio am. E ao passar por aquela curva que fechava o cruzamento do meu coração, lagrimas escorriam desesperadamente com cheiro de dor e essencia de saudade pelo meu rosto. Pude perceber naquele momento que é caminhando que se faz o caminho, e com lembranças carinhosas e calorosas de um passado não muito distante era mais facil . Algumas cicatrizes que a vida nos deixa, não são com o intuito de apenas nos machucar, temos que lembrar que só sentimos saudades de algo que um dia fez todas as estrelas do céu brilharem por um só motivo, um sentimento indefinido sem tradução e com muita razão. O fato de simplesmente fechar os olhos e lembrar é a parte que resalta a beleza deste sentimento. Vivemos o que se era pra viver, felizes e juntos. Só esqueçeram de nos contar que o pra sempre, sempre acaba.

                                                                      Bianca Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário