Não muda nada !


Não é como se ele fosse o mais lindo ou o mais perfeito, mais foi ele que eu escolhi pra ficar do meu lado, não me importa se é do seu agrado ou não porque pra mim todos os defeitos que ele tem eu conheço e decidi aceita assim, exatamente como ele é, porque foi assim que ele me conquistou. O que dizem ou pensam já não me importa mais, na verdade nunca me importou, agora muito menos, críticas só são bem vindas daqueles que tem essa intimidade de fazê-las diretamente a mim. Na verdade eu acho que o mundo anda meio louco, meio de pernas pro ar, as pessoas só querem o mal das outras quando deveriam estar torcendo uma pela outra, essa é a verdade ninguém pode ver ninguém bem que quer acabar com tudo, destruir e diz que enquanto não acabar com o tal não se sentira bem, estou cansada! Quero deixar uma coisa bem clara pra que todos possam entender, se um dia, caso isso tudo que estou vivendo acabe vai ser por minha culpa, só minha culpa, não porque alguém influenciou ou fez tanta intriga que tudo acabou, não é uma mera atração que pode ser jogada no lixo, estamos falando de um sentimento puro, e não é qualquer coisa ou um lixo de pessoa que sente em prazer de ver a vida dos outros caindo sem notar que esta acabando com a própria vida que vai acabar com essa felicidade que enche meu peito e muito menos o carinho e toda essa magia que eu estou sentindo em mim, miserável, sim são todos miseráveis que olham penas pra o próprio umbigo ! Quero me livrar de todas essas amizades e pessoas que me cercam, o mundo de hoje me decepciona e todas essas pessoas eu quero que vão pra o inferno. Desculpem se estou sendo sincera demais, se minhas palavras estão ásperas e cheia de espinhos, mais cansei de dizer todas aquelas palavras bonitas de jeito bonito e tenho que confessar que inspiração anda me faltando também, mais precisava colocar pra fora todo esse sentimento ruim que estava me prejudicando, porque além disso não vai me afetar em mais nada. E quero ainda mais, quero que respeitem a minha decisão, porque o que você fala ou faz não tem nenhuma utilidade por aqui, então guarde somente para você (:

                                                           Carol Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário