Todo mundo precisa de alguém ;


Constantemente fazemos coisas, praticamos ações nas quais já tenhamos todos as reações ou acontecimentos na nossa cabeça, queremos que tudo aconteça como planejamos. Mas nos esquecemos que nem todos pensam como nós. Costumamos achar que somos amados pelos mesmos motivos pelo qual amamos. E é por isso e por milhões de outras coisas que as pessoas ficam loucas, em busca da perfeição, do amor de verdade ou "simplesmente": amor perfeito. E se esquecem do simples e puro amor, que já não encontro mais por ai,que é tão raro que certas pessoas não chegam a conhecê-lo e se me permitem, tenho medo de ser uma delas. A gente ama incondicionalmente alguém e encomenda um amor igual. E o que chega para nós não é pior, nem estranho, só diferente. É somente o amor que um outro alguém construiu, esperando receber em troca o mesmo amor que ele encomendou.

   "Eu sei muito bem, a raiva que dá
    A gente soca as paredes sem se importar
    Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo, e denovo, sem jamais  
    resistir?
    Eu sei muito bem mas não sei procurar,
    A gente compra, troca, finge, mas jamais quer ficar
    Olhamos para quem nos quer, como quem já não quer mais
    E tudo o que a gente quer é ser deixado em paz.

    Mas a noite vem,
    E tira de nós
    Lágrimas dos olhos e o brilho da voz
    De tanto gritar até a garganta sangrar
   A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar, e ela diz:"

Eu preciso, você tambem. Todo mundo precisa de alguém.
    
                                                      Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário