Sair daqui.


 Vou colocar meu melhor vestido,arrumar meu cabelo do jeito que eu gosto fazer a melhor maquiagem vou sair e dançar sem medo de ser feliz ,quero o melhor carro;senhor coloque aquela musica que me embala que me deixa com sensação de liberdade não quero escutar ninguém,nem meu inconsciente e desculpe se estou sendo exagerada e só o meu “eu” querendo sempre o mais.O mais que nunca está bom, mais hoje eu quero chamar atenção ;sim e não estou me importando com ninguém chega uma hora que voce deve esquecer de quem te fez sofrer busque a felicidade,em um lugar dentro de voce e transborde,então o que ta esperando para gritar:“eu sou feliz!”
Não espere o príncipe e alias que ele venha em seu cavalo branco ,para com isso.Seja feliz e espere por alguém que te faça MAIS feliz.
Enfim,me obrigaram dizer tudo isso hoje eu poderia estar como as outras garotas felizes,mais ainda quero dançar até o amanhecer,quem sabe uma noite sem dormir te tire da minha memória.Como eu disse,não quero mais problemas.

“Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos."
                                         Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário