Do que eu quero;


Hoje acordei com vontade de brilhar junto ao sol, de deixar o vento me levar e bagunçar meu cabelo. Também, de me pintar como boneca com todas as cores possíveis e impossíveis. Acordei vendo tudo colorido e mais bonito. O sol era mais amarelo e confortador; as pessoas mais sorridentes e acolhedoras.

Hoje, resolvi ligar para a floricultura e mandar flores a mim mesmo e fazer cara de surpresa ao recebê-las.  Colocarei a música no máximo, sem me importar com os vizinhos e  lerei Shakespeare ao som de Jimi Hendrix.

Quero passar a tarde deitada no jardim de casa, olhando as nuvens e imaginando os diversos  bichos que elas podem formar. Quero tomar banho de chuva e deixar que a água leve todos os meus problemas com ela.

E quando anoitecer, as estrelas irão iluminar o céu e os meus pensamentos mais sombrios. Realizarei meus desejos mais secretos, sem responsabilidade e nem leis. Vou dançar como se não houvesse amanhã, beber sem se importar com a embriaguez, procurar o cara imperfeito de quem meu pai não vai gostar e só dormir quando o sol acordar.


                                                                                 Karol Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário