Do que não tem volta;

                                                                                      "Mas não tem volta
                                                                                     A estrada de sopra pro alto
                                                                                                        Pra outro lado
                                                                      Enquando aquele tempo vai mudando
                                                                     Aí, de quando em quando você lembra."
                                                                                  

O tempo é engraçado se nos permitirmos a observá-lo. O que antes eram momentos bonitos hoje não passam de uma simples foto velha jogada pela casa. O mesmo, que faz com que as recordações se acalmem dentro de mim, provocando menos estragos e que faz pessoas desconhecidas se amarem como se fossem feitos um para o outro.

O tempo de que  juram curar tudo, qualquer tipo de dor e mágoa e que faz com que a distância aumente cada vez mais. Aquele que me causa náuseas quando me lembro de você. Mas sempre que isso me ocorre me lembro de um passado ensolarado, mas com dias de céu preto e nuvens carregadas esperando para se descarregarem, mas por traz disso sempre existia céu azul e límpido.

E isso me faz perceber que preciso ouvir novas músicas; conhecer gente nova e lugares novos; comprar alguns livros e trocar as fotos do velho mural. Mas quando estou mal é de você que eu preciso, simplesmente para te contar da vida e ouvir aquela gargalhada que faz com que tudo fique mais simples e poético.


Esse seu sorriso que hoje só tenho na tela, ainda me faz te sentir por perto. Talvez seja a carência que me faz sentir tal sensação que na realidade não passam de banhos de água gelada em tempo frio. Não sei por quanto tempo isso dura, nem se algum dia deixará de existir e até quando meus sorrisos irão se esconder diante de tal serenidade. Digo-lhe que me lembro de você com mais freqüência do que imaginei pensar, lembro daquele de quem você era e tento esquecer quem você é, mesmo sabendo de que o passado jamais voltará, mas ele está sempre no meu pensamento.

                                                                  Karol Ribeiro 

0 comentários:

Postar um comentário