luz ;



Eu já tinha afirmações concretas do que se passava naquela chuva lá fora. E justamente por isso, eu não queria sair mais do meu quarto.  Alguém me chamava lá fora mas eu não queria ouvir, eu fechava os olhos e dormia. E quando acordei e a chuva estava acabando, eu senti uma vontade igual não sentira há três meses de sair daquele quarto e ver o sol. O sol, por qual eu tentei fugir, correr e me esconder. O qual eu daria tudo pra não ter que encará-lo, agora eu queria senti-lo sobre a minha pele. Quando sai naquele campo gramado, pude perceber quanto tempo havia perdido de minha vida sem ele. Apenas trancada naquele quarto remoendo medo, desejos proibidos, traição, vingança, escuridão e muito pouco do que completava minha essência, muito pouco de amor e sinceridade.
Minha pulsação cansada e fria quando encontrou novamente com a luz, decidiu que era ali mesmo que minhas flores iam brotar. Eu já estava convicta que sem ele eu não sei ficar.  



                                                          Bianca Ribeiro ; 

0 comentários:

Postar um comentário