Você vai estar comigo, pode acreditar.

"Tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo". (Caio Fernando Abreu)

Algumas vezes na vida, você encontra,assim, simplesmente do nada pessoas especiais.Foi tudo tão imprevisível que chegou a ser até mesmo rápido de mais. Quem diria, que iria encontrar uma pessoa assim.Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá fora tem uma porta destrancada só esperando você abri-la, e quando você esta triste vem com palavras que confortam, aquela mensagem do nada, que te faz feliz o resto do dia, feliz por saber, que alguém se preocupa com você.

O que eu sinto por você é maior,é intenso, é melhor, é bem grande que quase nem cabe dentro do peito, é bonito, é alegre que me faz sorrir as vezes quando estou sozinha ,é eterno,eu sei que é, eu sinto que é.
Eu sei que não nos conhecemos, mas eu não me canso de falar pra ti, que parece que somos amigos a anos.É estranho, mais sinto saudades de você, mesmo depois de uma conversa.

Entenda que metade do meu coração mora ai contigo e metade do seu aqui comigo, hoje eu te encontrei, e não vou largar nunca mais. Lembra da história, vai me aguentar pra sempre. Sabe quando uma pessoa entra na sua vida,e você tem certeza ,lá dentro do seu coração que isso tudo não vai ser coisa de momento, e que na verdade não importa onde estaremos la na frente o que importa é que essa pessoa vai estar com você, o que importa é que ela vai continuar a fazer você feliz,alegre.
E se eu não tivese te encontrado, eu teria que inventar, mesmo que de mentirinha, uma pessoa igualzinha a você. Aquele que me irrita, que me chama de feia, que diz que vai me bater quando vier pra cá, mais que no fundo, eu sei que vai ser um grande companheiro,só pra você saber que eu não conseguiria viver sem sua presença.

Você pode me contar seus segredos, me falar de seus medos e até me pedir pra te ajudar a mentir,e eu vou estar aqui,pra tudo, não esquece disso tá.
Os meus sorrisos não são tão contentes sem os seus,as brincadeiras podem até ser idiotas e bobas mas é com você que eu brinco e é com você que eu me sinto bem,eu te amo muito rafa. / FEEIO! Posso te chamar assim, você nunca fica bravo! ;DD
E mesmo você me abandonando e querendo me bater, eu sempre vou gostar de voce, porque companeheiro é companheiro. Sei que é dificil pra mim não ter voce aqui comigo, porque Minas Gerais? EUHEUAHE./ porque São Paulo?
mais eu prometo,que onde eu estiver,você vai estar comigo, pode acreditar. s2
ps: não esquece da nossa dupla, *---*

texto dedicado - Rafa Pinheiro, meu broto kk' s2
                                                               Ana.

1 comentários:

Unknown disse...

Te amooo bebê!!! s2

:D

Postar um comentário