é tarde demais .


Como é estranho passar ao seu lado e ver como tudo acabou, como é estranho saber que você já não faz a mínima diferença nessa mesma vida em que você era o sentido por ela existir. Juro pensei que aquilo tudo, aquela falta de ar, aquele entusiasmo ao te ver nunca ia passar, mais passou da maneira mais comum que podia. Eu sei que você ainda me vê como a mulher que você almeja por todas as noites, mas foram tantos erros, tanto tempo perdido que isso ficou somente no passado, nos deixamos tudo pra trás, eu pelo menos deixei, tenho outra vida, agora um novo amor nela que posso afirmar com toda a certeza ser o homem que eu sempre esperei, e você, sinto tanto em dizer tais palavras, mais você foi apenas um erro, não queria te machucar nem te ver sofrer por mim, pois eu sempre tive esse medo de ter meu coração nas mãos de quem não o valorizasse, mais faria te sofrer ainda mais se ousasse dizer que ainda houvesse esse tempo para salvar nós dois, mais hoje nós somos eu e você, assim mesmo separados, que é como devemos ficar. Eu tenho certeza de que tudo isso foi o melhor pra nós, ficaram as lembranças, juro que guardei somente as boas, mais já é tarde, são sete horas da noite de 7 anos depois, e como sabemos o presente não volta ao passado. Você sabe que o que acabou com tudo foram nossos erros e medos, mais a sua covardia foi a ultima gota. Éramos jovens não sabíamos nada sobre a vida, agora que cresci e aprendi um pouco mais, sei que seria uma incrédula burrice insistir em algo que não é mais, em algo que eu deixei pra trás, enterrado, morto em que apenas o que me lembro foi de como sorria ao estar com você. Mas creio meu caro ex amor, que você como eu vai ver que o seu rumo é outro e vai amar tão quanto hoje amo outro rapaz e ser feliz como eu sou. Sinto em dizer que é tarde demais. Por isso eu te peço segui a sua vida e me deixe seguir a minha, não me procure mais, salve o restinho de respeito e carinho que ainda temos um pelo outro. Continue seu caminho, vai em frente siga a sua estrada porque a minha eu já segui.

                                                                         Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário