Em paz com você.

                                                                                    "Toda vez que eu choro já não sinto
                                                                                                    ja não fico triste mais
                                                                                             o sorriso já tem frase certa
                                                                                                                   meu amor "

Tu não sabes, mas acabei de escrever mais uma carta de cinco páginas contando o que está acontecendo. Todas as linhas escritas para você ao som daquelas músicas que já não agüento mais escutar, mas que eu insisto só para lembrar-se de você. Lembrar de quando escutávamos elas juntos, abraçados. E pra mim aquilo era o que mais me importava no momento, mas eu não sabia que a próxima música não seria tão boa assim, pois eu já não teria mais você ao meu lado pra cantá-la no meu ouvido e poder dizer que ela é nossa música.

Hoje, digo-lhe que ouvi-las já não me doem tanto. Que já não tenho mais aquela vontade louca de ligar pra você, mesmo sabendo que você não atenderia, não por não querer e sim talvez por não poder; já não sinto mais aquela vontade louca de te ver e dar o abraço e beijo que eu guardei por meses. Confesso-lhe também que a cara fechada com a qual te olho, não é a que queria demonstrar, queria te dar um belo sorriso como prova do meu sentimento e das noites felizes que passei em tua companhia e que eu guardo com todo o carinho em uma caixa com teu nome na tampa. Mas sabe o que estou fazendo agora, caro rapaz? Sorrindo e pensando em você. São contraditórias minhas palavras, eu sei. Mas é assim que eu me vejo em relação a você. Dias chuvosos com um belo sol, e adivinha o que vem depois? O belo arco-íris que faz com que tudo vire calmaria.

A porta esta fechada, mas se reparares rapaz perceberá que a chave está debaixo do tapete, esperando pra que tu abras e vá de encontra a mim. Estarei a tua espera, sem lágrimas nos olhos, com uma nova música que um dia quem sabe será nossa. Estarei pronta pra te dar o abraço que eu não te dei, pronta pra te dar o amor que eu guardei. E quando quiser é só gritar meu nome que eu vou, ou se quiseres, já sabe onde se encontra a chave. Ela estará lá à espera do dia em que se lembrar de mim.

                                                               Karol Ribeiro 


0 comentários:

Postar um comentário