Absurda canção;

    
   Aquela dia foi o pior de todos, eu sentia uma angustia no meu coração inexplicável. Olhava o relógio e faltava tão pouco pra estarmos  juntos, mas eu não estava feliz com isso. Não estava porque era como se eu tivesse tirado minha alma pra ir te ver um pouquinho e sair correndo sem caminho, porque eu sabia que você não ia estar comigo. Eu peguei o violão sentei na area e toquei até de madrugada. Eu sabia que hoje apenas hoje o meu céu era o seu céu, a minha lua era a sua lua, mais doia tanto, a falta da minha alma doia, e não era pouco. Imaginar que tenho duas escolhas, isso não me faz bem, eu preciso de mais tempo pra escolher o que é melhor pra mim, ou a pior mais que vou sofrer menos, as vezes escolhas assim resultam em se afastar da pessoa que você mais gosta, ou até largar a sua alma gêmea pra encontrar a sua própria alma, porque aos poucos voce ta levando a minha, e ela ta chorando sem cessar por falta de alguém que eu vivi a muito tempo atrás, eu sei que vivemos a historia mais linda de amor, mais agora nossos caminhos são totalmente opostos, e eu continuo a tocar no violão que o seu céu poderia ser o meu céu, isso só depende de você.Mas com o tempo também,você vai vendo que não importa se há duas escolhas,você tende a ficar imóvel quando isso mexe com o seu coração,pois as vezes você se importa tanto com uma pessoa que ela acaba não te retribuindo isso. E a lição é a mais difícil e posso chamá-la de clichê : Na verdade todos vão te fazer sofrer, cabe a você escolher quem merece esse sofrimento.
                                                                           
                                                            Ana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário