Dessa vez eu não vou esperar por você



E nos terminamos mais uma vez, a garoto estou cançada de brincar desse amor iô-iô, tenho que me amar mais e não vou atras de você, os erros são seu, assuma-os! Não jogue em mim culpa de algo que não esta em minhas mãos, eu lutei, você sabe que eu lutei pra que tudo desse certo, pra que nos dois pudessemos sorrir, mais dinovo terminamos, mais a dierença é que desta vez eu não vou esperar por você. Cansei de ser a bobinha que te espera na janela com os olhos cheio de lágrimas com medo de perder você, hoje eu sou mulher, a mulher que vai enlouquecer a sua cabeça, pois é garoto, cresci, olha como seus amigos me veem, não quero mais ter que sofrer procurando erros e tentando concerta-los sozinha, pois eu já sei onde o erro esta, esta em cada falta de palavra sua, em cada briga por bobeira, esta principalmente no seu ciumes e é por isso que o nosso "para sempre" termina por aqui, acorde, contos de fadas não existe, não existe principe encantado. Cansei de ser a tal menina boazinha que entrega seu coração nas mãos de cananhas, agora eu vou ser aquela que tem o coração como uma pedra, e a culpa é toda sua, os papeis se inverteram, e não pense que vou chorar por você pois as lagrimas já secaram, assim como nosso eterno amor. A verdade é que hoje eu quero que o mundo se exploda e quero que ele acabe em dança, porque agora a minha vida é curtir e eu nem vou me lembrar de você, eu não posso mais esperar por quem não espera por mim ;*

                                                                      Carol Rodrigues .

0 comentários:

Postar um comentário