Até logo.


                                                   "Eu amo você mais do que as canções podem dizer 
                                                           Mas eu não posso continuar correndo atrás do ontem."
                                                         (All We Ever Do Is Say Goodbye - John Mayer)

Querido, hoje completam-se  dois anos que já nos afastamos. Foram 730 dias tendo apenas a certeza de que estamos sob o mesmo céu e iluminados pela mesma lua. Lembro-me de tudo como se fosse ontem. Lembro-me de detalhes daquela noite em que sai de casa sem esperar que acontecesse alguma coisa, mas por destino ou por infelicidade nos esbarramos e a partir daí não me recordo de mais nada que não tivesse você.

Ainda guardo todas as tuas palavras anotadas na minha mente. Ainda faço todas as coisas que costumávamos fazer, freqüento os mesmos lugares, tomo as mesmas bebidas. E hoje, sentada entre as flores daquele jardim, consegui fazer a melodia da canção que há muito tempo te escrevi, mas que nem ao menos tempo de te mostrar tive. Sei que jamais a escutará. Quem sabe entre alguns surtos de loucura e alguns drinks eu te mande por correio, ou a guarde por mais tempo para cantá-la a um outro alguém. Pois aprendi que o problema com o tempo, sejam os meses que passei ao seu lado, os dias que passei sem a tua presença ou as semanas que passei com ele, é que uma hora esse tempo acaba e não há mais nada a se fazer. Creio que esse tempo já se esgotou e que irei mudar a melodia e o nome da canção, querido.


Sei que está feliz e seguro na presença de alguém, mas não faço idéia de onde está neste momento e entendo que perdi todo e qualquer direito de saber esse tipo de coisa há muito tempo. Sei também, que apesar de tudo, noites como aquelas não se repetirão, pois assim como a lua, que tem fazes, você mudou a sua. Mais espero que você pelo menos não se esqueça do que passamos. 

Palavras que foram ditas no silencio daquele luar, jamais se apagarão pela neblina,não se esqueça disso. Aquele lugar na beira da lagoa ainda nos espera, mais em breve nos encontraremos.Então,até logo.

                                                                         Karol Ribeiro :*


0 comentários:

Postar um comentário